Eu escolhi impactar o mundo

Código: 3VK5Z57XF
R$ 30,00
até 3x de R$ 10,00 sem juros
Comprar Estoque: 20 dias úteis
    • 1x de R$ 30,00 sem juros
    • 2x de R$ 15,00 sem juros
    • 3x de R$ 10,00 sem juros
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Confesso que me preocupo bastante com o declínio moral e espiritual do padrão cultural adotado pela sociedade contemporânea. O que quero dizer com isso? Falo sobre a erosão de valores morais e éticos; da confusão da juventude a respeito de sua identidade sexual; da deturpação e desrespeito à autoridade paterna e materna.

Nossa cultura está galopando freneticamente, sem perceber, para a autodestruição. Diante deste quadro sombrio que acabei de descrever, Deus oferece como socorro e salvação o Seu Filho, Jesus Cristo, ou o Corpo de Cristo que chamamos Igreja. O próprio Jesus descreveu esta instituição como sal e luz. Infelizmente, muitas vezes o sal fica acondicionado confortavelmente no saleiro em vez de misturar-se à sopa para enriquecê-la e dar-lhe o real sabor; e a luz, que deveria brilhar nas trevas, opta por iluminar onde já tem luz.

Seja qual for a situação da Igreja, quer ela cumpra sua função de impactar o mundo ou não, uma coisa continua sendo absolutamente imprescindível: seus membros não podem abrir mão dos valores cristãos.

Essas virtudes são crenças pessoais às quais precisamos nos agarrar com extrema tenacidade, considerando-as preciosas como uma jóia de valor incalculável. São prioridades cristãs, regras de fé e prática que devem nortear nossas atitudes, comportamentos, compromissos e decisões. Sua autoridade em nossas vidas precisa ser absoluta, pois elas receberam o selo das Escrituras Sagradas. Esta obra trata de valores essenciais que toda pessoa precisa conhecer e praticar.

JAIME KEMP
Páginas: 132
Formato: 14x21cm
ISBN: 978-85-82060-32-2

R$ 30,00
até 3x de R$ 10,00 sem juros
Comprar Estoque: 20 dias úteis
Sobre a loja

A Família Editorial é uma empresa que nasceu em 2004, através de um projeto social e evangelístico. Através disto, surgiu a necessidade de publicar literatura cristã com a finalidade de atender o crescimento cristão. Hoje temos mais de 100 títulos publicados em diversas categorias: vida cristã, relacionamento, adoração, estudo bíblico, finanças, etc. Além disto, somos editores da Revista Lar Cristão.

Social
Pague com
Selos

Rosana Espinosa Fernandes - CNPJ: 53.781.239/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024