Autoatendimento

Para efetuar compra, preciso me cadastrar?

Sim. Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra na Fôlego Editora. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Seus dados serão mantidos em sigilo e utilizados – mediante sua autorização – com exclusividade para campanhas e promoções da Fôlego Editora. Seus dados não serão disponibilizados para terceiros.

Quais são as formas de pagamentos disponíveis?

A Fôlego Editora utiliza os meios de pagamentos do PagSeguro Uol e do Mercado Pago. Portanto, aceitamos todos os meios de pagamento e as principais bandeiras. Através dessas dois parceiros, você pode realizar suas compras através:

- Cartão de crédito;
- Boleto bancário;
- Transferência eletrônica.

É possível incluir mais produtos após fechar meu pedido?

Após finalizar a compra, não será possível a inclusão de mais itens no pedido. Será necessário realizar uma nova compra.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região ao calcular o frete de seu pedido.

Esqueci minha senha. Como recuperá-la?

A Editora Fôlego disponibiliza uma página especial para você resgatar sua senha. Acesse o link abaixo: 
https://www.editorafolego.com.br/conta/login?next=/checkout/#recuperar_senha

É possível receber entregas fora do Brasil?

Não. No momento, a Editora Fôlego faz entregas apenas em território nacional.

A Editora Fôlego segue alguma norma anti-spam?

Sim. A Editora Fôlego segue o "Código de Ética Anti-Spam e Melhores Práticas de Uso de Mensagens Eletrônicas" desenvolvida pela ABEMD. Acesse o link abaixo:
http://www.abemd.org.br/pagina.php?id=19

Como altero meu endereço de entrega?

Durante o fechamento do seu pedido, o sistema solicitará a confirmação do endereço de entrega. Clique no botão Alterar e atualize seu endereço.

Como alterar o endereço de entrega após fechar o pedido?

Não há garantia de que após o fechamento do pedido seu endereço seja alterado em tempo hábil. Pode ser que o pedido já tenha sido remetido. Neste caso, ligue para (11) 5539.4329 das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Estou com dificuldade de efetuar o pagamento, o que faço?

Em caso de dificuldade na impressão do boleto, dúvidas no processamento do Internet Banking e erro nos dados e processamento do cartão de crédito, ligue para (11) 5539.4329 das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como efetuar trocas e devoluções?

As situações para troca/devoluções são as seguintes:
a) Defeito no produto
b) Erro operacional
c) Arrependimento de compra

A) DEFEITO
Todos os produtos encaminhados à Editora Fôlego por motivo de DEFEITO passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito no produto, a Editora Fôlego reenviará o mesmo para o endereço do cliente. Em caso do produto apresentar DEFEITO, a Editora Fôlego garante a troca do mesmo num prazo de 30 dias após a definição do laudo técnico. Ligue para (11) 5539.4329 das 9h às 12h e das 13h30 às 17h ou envie um e-mail para: vendas@editorafolego.com.br, para receber as instruções de procedimento de troca de produtos com defeito.

B) ERRO OPERACIONAL
Caso você tenha recebido um produto não solicitado, ligue para (11) 5539.4329 das 9h às 12h e das 13h30 às 17h ou envie um e-mail para: vendas@editorafolego.com.br para receber as instruções de procedimento de troca de produtos. A remessa do novo produto será feita sem custo adicional de frete.

C) ARREPENDIMENTO DE COMPRA 
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90, "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Política de privacidade

A Editora Fôlego se compromete com a privacidade e a segurança de seus clientes. Por isso, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros, exceto quando estas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções que o cliente tenha solicitado.

Compras com cartão de crédito

Os dados pessoais e informações do cartão de crédito do cliente são codificados pelo software SSL e transferidos para um ambiente seguro da operadora de cartões. A Editora Fôlego não armazena os dados dos cartões de créditos, sendo este um processo on-line totalmente seguro.

Sobre a loja

A Editora Fôlego é uma empresa que nasceu em 2004, através de um projeto social e evangelístico. Através disto, surgiu a necessidade de publicar literatura cristã com a finalidade de atender o crescimento cristão. Hoje temos mais de 100 títulos publicados em diversas categorias: vida cristã, relacionamento, adoração, estudo bíblico, finanças, etc. Além disto, somos editores da Revista Lar Cristão.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Fôlego Editora e Eventos Ltda Me - CNPJ: 06.995.715/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2019